Gabinete Sénior esclarece Direitos Sociais dos Idosos

direitossociaisdosidosos2017

No âmbito da Agenda Sénior 2017, o Gabinete Sénior da Câmara Municipal do Montijo, em colaboração com o Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal, vai realizar sessões de esclarecimento nas várias freguesias do concelho, com o tema “Direitos Sociais dos Idosos” entre 8 de Fevereiro e 18 de Abril. A entrada é gratuita.

 Assim, na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 15h00, a sessão de esclarecimento terá lugar, às 15h00, no antigo Edifício da Junta de Freguesia de Alto Estanqueiro – Jardia.

Dia 9 de Março, a sessão será dirigida, pelas 15h00, aos seniores da União das Freguesias de Pegões e da freguesia de Canha, na sede da União das Freguesias de Pegões.

No dia 15 de Março, haverá sessões de esclarecimento às 10h30 no antigo Edifício da Junta de Freguesia do Afonsoeiro e às 15h00 na sede da União de Freguesias Montijo –Afonsoeiro – Quinta do Páteo d’ Agua.

A última sessão de esclarecimento, no dia 18 de Abril, terá lugar às 15h00, na Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes.

Recorde-se, que o Gabinete Sénior, dirigido à população sénior, visa combater o isolamento social, promover um envelhecimento ativo, através da promoção de iniciativas recreativas e sessões de informação ao longo de todo o ano.

Anúncios
por classmontijo