Iniciativa “Loja Solidária” entrega verba a IPSS

iniciativalojasolidaria

Numa singela, mas simbólica cerimónia na Casa Mora, no dia 26 de janeiro, o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro e a União Mutualista Nossa Senhora da Conceição receberam a verba angariada pela iniciativa “Loja Solidária – Para ajudar no Natal, compre no comércio local”.

 No total, foi alcançada a quantia de 940 euros que foi distribuída, equitativamente, pelas duas instituições particulares de solidariedade social (IPSS).

Tanto Carla Pereira, presidente da direção do Centro Social de São Pedro, como Jaime Crato, presidente da direção da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, elogiaram a iniciativa e, em particular, os comerciantes que aderiram à Loja Solidária.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, esteve presente na cerimónia e realçou, igualmente, o papel fundamental dos comerciantes nesta ação de responsabilidade social, salientando a solidariedade como um valor fundamental dos montijenses.

A iniciativa Loja Solidária, uma parceria da Câmara Municipal do Montijo, da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) – Delegação do Montijo e Alcochete e do comércio local, decorreu durante o período de Natal com o principal objetivo de promover o espírito solidário e de entreajuda na época natalícia e, simultaneamente, dinamizar o comércio de proximidade na baixa da cidade.

No total, aderiram 22 estabelecimentos comerciais a Loja Solidária: Oculista Fernandez, Gabinete de Estética, Bstyle, Ocre, Celeiro das Sementes, Loja Bambil, Casa Garcia, AB 7 Moda, Ourivesaria Arte d’Ouro, Loja Chic, Essência Nature, Lady Malagueta, A Rabina, Mister Kim (duas lojas), King Shop & Irmaõs Unidos, Miminho aos Avós, Papelaria Salvador, Alumia, Kid to Kid Montijo e Casinha dos Sonhos e Calexlar, Lda.

Anúncios
por classmontijo