Academia Sénior comemora terceiro aniversário

projetojuntodesi

A Academia Sénior do Projeto Junto de Si, da União de Freguesias de Atalaia e Alto-Estanqueiro/Jardia, vai festejar três anos de existência. A cerimónia terá lugar no dia 3 de Fevereiro, às 15h00, na sede do Águias Negras Futebol Clube.

 A sessão de abertura contará com as intervenções do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, do presidente da União de Freguesias da Atalaia e Alto-Estanqueiro Jardia, Luis Morais, e do Presidente da Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo, João Martins.

A seguir ao visionamento de um filme retrospectivo do ano transacto, terá lugar um momento de agradecimento aos professores voluntários da academia.

As comemorações terminam com um momento musical proporcionado pelo Grupo Tempos e Contratempos da Universidade Sénior do Montijo e um lanche convívio.

A Academia Sénior na União de Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro veio reforçar a aposta da Câmara na promoção e dinamização de espaços e atividades potenciadores de um envelhecimento ativo da população.

Recorde–se, que a Academia Sénior é uma das áreas chave do Projeto Junto de Si, financiado pelo PRODER, cujo principal objetivo é criar, dinamizar, e organizar atividades culturais, recreativas, de convívio e de aprendizagem sobre diferentes temas, através de um modelo de formação não formal.

Anúncios
por classmontijo