Almoço de Reis Solidário

parqueexposicoes

No próximo dia 8 de Janeiro de 2017 terá lugar o almoço de Reis Solidário, no Parque de Exposições Acácio Dores, pelas 13h00. Uma iniciativa da Raporal S.A com o apoio da União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro e da Câmara Municipal do Montijo.

 Com o objetivo de alertar para a necessidade de apoio às famílias carenciadas do concelho do Montijo, a organização do “Almoço de Reis Solidário” realiza este encontro onde se estima a presença de 600 pessoas carenciadas do concelho, referenciadas pelas Instituições que prestam Apoio Alimentar.

O Almoço Solidário vai contar com a colaboração do Escoteiros – Grupo 123 do Montijo, dos Escuteiros – 72.º Agrupamento do Montijo, da Liga dos Amigos do Hospital do Montijo, da Escola Profissional do Montijo, do Cirio dos Olhos D’água da Atalaia, dos Bombeiros Voluntários de Canha e dos Bombeiros Voluntários do Montijo, da Sociedade Recreativa de S. João das Craveiras, da Sociedade Filarmónica 1.º Dezembro, da Banda Democrática 2 de Janeiro e do Motoclube do Montijo.

A animação musical ficará a cargo do “Bibe do Montijo”.

Anúncios
por classmontijo