Mais de duas dezenas de comerciantes aderiram à Loja Solidária

lojasolidaria

São vinte e três os estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa “Loja Solidária” que decorre até 6 de janeiro de 2017. Esta ação de responsabilidade social levada a efeito pela Câmara Municipal do Montijo e pela Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) – Delegação do Montijo pretende promover o espírito solidário e de entreajuda e simultaneamente dinamizar o comércio de proximidade na baixa da cidade.

 Os lojistas que aderiram a esta iniciativa ficaram automaticamente designados por “Loja Solidária”. Cada estabelecimento ficou responsável por estipular o valor mínimo de venda sobre o qual irá contribuir com 1€. Posteriormente, o valor total dos donativos será entregue à União Mutualista Nossa Senhora da Conceição e ao Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro.

A Câmara Municipal do Montijo e a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) – Delegação do Montijo agradecem às Lojas Solidárias: Oculista Fernandez, Gabinetede Estética, Bstyle, Loja d’Esquina, Ocre, Loja Bambil, Casa Garcia, AB 7 Moda, Ourivesaria Arte d’Ouro, Loja Chic, Essência Nature, Lady Malagueta, A Rabina, Mister Kim, King Shop & Irmaõs Unidos, Miminho aos Avós, Papelaria Salvador, Alumia, Marina, Kid to Kid Montijo e Casinha dos Sonhos e Calexlar, Lda.

Já sabe, para ajudar neste Natal, compre no comércio local! Seja solidário!

Anúncios
por classmontijo