Centro de Reformados comemora aniversário

aniversarioreformados

Foi com muita animação que decorreu a festa do 41.º aniversário do Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Montijo, no passado dia 11 de março.
Na sede da instituição, sócios, dirigentes, funcionários e entidades oficiais participaram na celebração de mais um aniversário desta importante instituição montijense.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, marcou presença e realçou que a “instituição continua a prestar um serviço de grande qualidade aos seus utentes. Nos dias de hoje em que impera o egoísmo, instituições como o Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos do Montijo são importantíssimas para a coesão social e para o bem-estar das pessoas mais idosas”.

Manuel Rocha, presidente da Direção do Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos do Montijo, agradeceu o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, afirmando que “o Centro de Convívio dos Reformados existe para ajudar quem precisa. Temos altos e baixos, mas vamos caminhando com passo seguro na esperança de conseguirmos sempre o melhor para os nossos utentes e sócios”.

A festa de aniversário foi animada pelos artistas da casa: o Grupo As Ceifeiras e a Marcha dos Reformados, Pensionistas e Idosos do Montijo.

Anúncios
por classmontijo