Conferência sobre mulheres empreendedoras

O Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta do Montijo e o Contrato Local de Desenvolvimento Social + Montijo – Roda Livre promovem a conferência “Mulheres empreendedoras em contextos rurais e a sua relação com as redes sociais: estudo de caso”, no dia 5 de maio, às 15h00, no auditório da Junta da União das Freguesias de Pegões. 

confclaclds

A conferência vai procurar compreender e analisar como as mulheres empreendedoras, oriundas de zonas rurais, encaram a utilização das redes sociais, em termos pessoais e profissionais.
A iniciativa integra o III Ciclo de Conferências de Educação Online promovido pela Universidade Aberta e será dinamizada por Ana Catarina Lima, coordenadora do Centro Local de Aprendizagem de Ponte de Lima e investigadora na Rede de Observatórios Municipais para a Literacia e a Inclusão Digital.

Um evento destinado a mulheres empreendedoras ou a iniciar os seus projetos, a jovens desempregados, a estudantes e profissionais da área das Ciências Sociais, à comunidade em geral, e demais interessados pela temática.

A entrada é gratuita mas necessita de inscrição prévia através da ficha de inscrição disponível em:
https://docs.google.com/forms/d/1jhZvxFh-uTixe7Cc_SCX5-JHjofAh5L1NanPGIhlKW8/viewform?c=0&w=1
.

Para mais informações através dos seguintes contactos: cla.montijo@uab.pt , cldsmaismontijo@gmail.com , 915 676 336 ou 914 969 991.

 

Anúncios
por classmontijo