CLASS Montijo em reunião extraordinária

O Conselho Local de Ação Social e de Saúde de Montijo reuniu, extraordináriamente, no passado dia 21 de abril. O objetivo da reunião foi o de identificar as principais áreas de análise e os principais problemas sociais do concelho.

image (4)Na última reunião do Conselho Local de Ação Social e de Saúde de Montijo, realizada no dia 13 de março de 2014, um dos principais objetivos do Plano de Ação para 2014, aprovado por unanimidade, foi a elaboração do Diagnóstico Social e Perfil de Saúde 2014.

Na mesma reunião, foi apresentado um documento com o objetivo de sensibilizar todos os parceiros relativamente à pertinência e metodologia do diagnóstico social e de saúde.

O objetivo é envolver todos os parceiros do CLASS/M na construção do diagnóstico, especialmente, na definição da metodologia e na primeira fase – Identificação exploratória dos principais problemas e recursos.

image (20)O núcleo executivo propôs a realização de uma análise com base nas especificidades territoriais de determinados bairros, freguesias ou grupos de freguesias, associada a uma organização segundo problemas sectoriais. Esta proposta de metodologia foi aprovada por todos. Foi ainda acordado a realização de um plenário extraordinário com o objetivo de identificar as principais áreas de análise e os principais problemas sociais do concelho.

 

image (25)

image (21)

 

Anúncios
por classmontijo