II Gala Solidária

No âmbito do Natal Solidário 2013 e à semelhança do ano transacto, a Câmara Municipal do Montijo leva a efeito a II Gala Solidária, no dia 10 de Dezembro, pelas 16h30, no Cinema Teatro Joaquim D’Almeida. A gala apadrinhada por Edmundo (Ex-D’ZRT), com o apoio da Rádio Popular FM, contará com muita música e animação.

A cerimónia, apresentada por Susana Roldão (Diretora de Programas da Rádio Popular FM), terá início com uma mensagem de Natal de Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo.

Seguem-se as actuações da Associação de Música nos Hospitais, de Instituições de Solidariedade, dos Jovens do Projeto Tu Kontas e do Conservatório Regional de Artes do Montijo (a confirmar).

A gala contará ainda com a performance de artistas da Rádio Popular FM e de Irina Saúde, José Alegria e Paulo Ferreira, talentos amadores do Montijo e, a finalizar, do padrinho da iniciativa Edmundo (Ex-D-ZRT).

Para assistir ao espectáculo, que será transmitido em direto em 90.9 MHz e em www.popularfm.com , basta contribuir: um bilhete por um alimento. Os alimentos recolhidos serão entregues à Rede de Apoio Alimentar do concelho do Montijo.

 

Anúncios