Cabazes de Natal Solidários 2013

A Câmara Municipal do Montijo, à semelhança do ano transato, irá dinamizar a ação “Cabazes de Natal Solidários 2013” de 5 a 12 de Dezembro no Hipermercado E.Leclerc.”. Esta ação irá resultar de uma mobilização alargada da sociedade civil, nomeadamente de voluntários (as) do Banco Local de Voluntariado e de Instituições locais.

Em cada dia de campanha, os voluntários, recolherão produtos diferentes, que irão compor o cabaz de natal, como bacalhau, azeite, óleo, farinha, açúcar, pêssego em calda, bolo-rei e chocolates.

Os cabazes de natal serão entregues, entre 14 e 19 de dezembro, em todas as freguesias do concelho do Montijo e dirigem-se às famílias que, recebendo apoio alimentar, apresentam maiores carências económicas.

O Hipermercado Continente doou, para esta ação, 20 unidades de cada um dos produtos do cabaz de Natal. Também a Escola Secundária Jorge Peixinho e outras associações juntaram-se a esta iniciativa, contribuindo na medida das suas possibilidades.

A Câmara Municipal do Montijo apela ao espirito solidário dos munícipes para colaborarem nesta ação conjunta e contribuírem para um melhor Natal das famílias mais necessitadas deste concelho

Anúncios